RSS

quinta-feira, 3 de março de 2011

Deep Sea Cosmetics

Olá, hoje resolvi mostrar pra vocês uma marca de cosméticos maravilhosa (só que dos EUA :/) mas mesmo assim isso não nos impede de comprá-los, é ótimo ter a internet e sites confiáveis para compras, né? rsrs

"Deep Sea Cosméticos encontrou a chave para a pele maravilhosamente saudável.Os efeitos benéficos dos minerais do Mar Morto sobre a pele e os seus únicos poderes terapêuticos e embelezamento foram 
reconhecidos desde os tempos antigos"

Quero mostrar esse produtinho aqui para vocês, que ja usei! É o regenerador facial Cleanser, um esfoliante. Protege a pele de danos, desidratação, adapta o pH da pele e pode ser usado de manhã e a noite para limpeza do rosto. O produto é hipoalergênico.  Não esqueçam que sempre depois de usar esfoliantes é bom passar um hidratante facial! 


Aqui esta o esfoliante:




Se tiverem a oportunidade de usar tenho certeza que vão amar! A empresa tem várias outras opções de produtos também, rosto, corpo, unha e anti-idade. Se quiserem aqui é o site www.deepseacosmetics.com e a compra pode ser feita por lá também! Beijinhos 








8 comentários:

Esmaltes da Cah disse...

q legal, ainda nao conhecia^^
Beijinhos
Cah

http://esmaltesdacah.blogspot.com

'Pixie disse...

Oi,amei os post,e o blog também,já estou o seguindo.
beijos.

se puder visite o meu:http://classiclittlegirl.blogspot.com/

Mari Samper disse...

Oieee obrigada pela visita!!! Adorei a dica do post...Bju Bju Mari Samper

www.marigarimpando.blogspot.com
@blog_garimpando

Livia disse...

Oi
Adorei o blog, ta to seguindo.
Se essa marca é a q estou pensando, tem um stand dela dentro de um shopping em ctba. Sei que tbm sao cosmeticos do mar morto, só to na duvida se é essa mesma do creme q vc mostrou.
Bjos
http://www.questaodebeleza.blogspot.com/

Ingrid - Cor e Make disse...

Deve ser bom mesmo.

cor-e-make.blogspot.com

Meu Armário de Ideias disse...

hummm... novidade essa marca. Vamos testar! Bjs, Marisa

Denise disse...

Eu uso Deep Sea Cosmeticos, os produtos são realmente MARAVILHOSOS!!!!

Cíntia Suemi Serikawa disse...

Eu uso, é maravilhoso

Postar um comentário