RSS

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Franjas!

Os anos 70 estão voltando com tudo! Claro que tudo sem deixar a modernidade de lado, AS FRANJAS estão novamente super em alta. 
As franjas dão um charme especial aos looks, um movimento para sair do básico! 
Algumas imagens das passarelas: 


( Fonte imagens: entretenimento.r7)

Para as roupas, as franjas são mais fininhas e aparecem em materiais mais sofisticados, cores opacas ou metalizados. E fogem na moda folk (velho oeste) e estão vindo mais sofisticadas!




Como usar: 

Espero que tenham gostados meninas! E vocês, o que acham das franjas? Já possuem roupas ou acessórios com esse elemento? 

Beijinhos e um ótimo fim de semana, Raíza 

16 comentários:

Spoiled Girls disse...

a-do-ro!

estou apaixonada por essa tendencia que volta!!
acho lindo!!/

bjos

Mony - UBSE disse...

Muito legal, eu já tive uma bota com franjas, usei muitoooo!!!

Bjos,

Mony
http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/
@ubsobreesmaltes

Uma linda disse...

Essa trend realmente é a cara do inverno.
Dá um charme aos looks!
Estou amando!

Aliás adorei o seu blog, e já estou seguindo.
Visite o meu tb..
www.pureglamm.blogspot.com

Kisses

Andréa Torriceli disse...

Adorei o post. Não gosto muito de franjas, mas tenho que confessar que já usei em bolsas.

Blog Mistureba
Beijos

Julia Manhães e Liana Moraes disse...

Oi Raíza! Acho lindo, mas sabia que quase não consigo usar?? Não sei porque...
Beijinhos, Lily
www.julinhaelily.com

MakeShowUp disse...

to louca por um short de franjas que a Rihanna usou em um show recente.
foi babaaaaado meu amor
suhasuahsus
amei o post

http://makeshowup.blogspot.com

Geise Rodrigues Matiuzzi disse...

To doida por algo com franjas!!!
Beijooos
Ge
gematiuzzi.blogspot.com

by:Bruninha disse...

Eu nem tenho nada com franja ainda ;x mais axo mt lindo acessórios e roupas que contem elas !

http://vamoscaprichar.blogspot.com

Luh disse...

Oi Raíza tudo bem?
Voltei menina eba!
Vim agradecer pelos recadinhos que deixou lá no blog, obrigada viu.
E seu blog está cada vez mais lindo parabéns.
Beijos
Luh
www.sempre-belas.blogspot.com

B&t& disse...

Olá vim convidar vc e todos que participam do seu blog, para participar do sorteio mara que esta no ar la no Cantinho, se ainda não fez sua inscrição, ainda da tempo. Estão sendo sorteadas jóias lindas em parceria com a Loja virtual Spaço Fashion. Confira o 2º Sorteio do Cantinho.
http://cantinhodabt.blogspot.com/

Esmaltes da Cah disse...

adoreiiiii as fotos, sao lindas!
Beijinhos
Cah

Blog e Loja Virtual
www.esmaltesdacah.com
www.boutiquedacah.com.br

Mude a Sua Rotina disse...

Franja é uma das coisas que rolou nas ultimas semana de moda do Brasil \o/

super em alta

Lindo o post
Muito bom seu blog

até
Jefferson Souza
http://mudeasuarotina.blogspot.com/

Paty Bijou disse...

Olá... Sou Nova aqui no blog e vi que voce também gosta de bijuterias *-*
Se quiser dá uma olhadinha lá no meu blog... ou me adiciona no facebook "Paty Bijou"
Estou com uns anéeis bem diferentes agora!
Beiijos =DD

DeBlusinhaBranca disse...

Eu vi uma bota de franjas, linda demais. :)

Lua*.* disse...

Olá querida, adorei o teu blog e já estou a seguir :)
Dás espreitadela no meu? ;)


Beijoquas da Lua @




By:Lua*.*

Sabrina Lisboa disse...

Oiiee, adorei o seu blog,já estou seguindo, passa lá no meu e segue também bjos!!!
http://vocemaisbela2.blogspot.com/

Postar um comentário